Na LendMe, você encontra atendimento para empresas de médio e grande porte e obtém diversas formas de operações de crédito para transformar seus ativos de base imobiliária em recursos financeiros. Sejam imóveis residenciais, comerciais, loteamentos ou industriais, produtos específicos estarão disponíveis em operações desenhadas para as necessidades e perfil de cada cliente.
Instrumento dedicado a carregar as garantias de todos os produtos desse segmento e que viabiliza a venda dos mesmos ao mercado.
Voltado às incorporadoras, construtoras e loteadoras que disponham de estoques de imóveis prontos, que servirão como garantia para monetização de capital, com taxas mais acessíveis e prazos de pagamentos interessantes. Está aí uma oportunidade para reforçar o caixa da empresa.
Operação de longo prazo desenhada sob medida para terrenos que possam comportar os interesses de locatário pré-determinado, como centros de distribuição, fábricas e similares. Trata-se de um contrato de locação no qual o investidor viabiliza um empreendimento imobiliário segundo os interesses de um futuro usuário, que irá utilizá-lo por um período pré-estabelecido, garantindo o retorno do investimento e a remuneração pelo uso do imóvel.
Aquisição do imóvel do cliente e concomitante locação ao próprio ocupante por meio de contrato atípico de locação. O principal benefício da desmobilização para as empresas é a possibilidade de reinvestir o capital da venda do imóvel na sua própria operação. Por meio dessa operação, a empresa ganha fluxo de caixa e passa a pagar aluguel pelo próprio imóvel. Produto voltado a empresas que queiram focar no seu core business, sem a preocupação de gerenciar ativos imobiliários.
Prática financeira que agrupa e converte recebíveis futuros em crédito com recebimento à vista, permitindo que as empresas recebam valores à vista que só entrariam em caixa no futuro.
Produto criado para atender incorporadoras, construtoras e loteadoras que muitas vezes começam suas obras com recursos próprios e/ou fluxo de pagamento dos clientes e acabam tendo pouco fôlego. Desta maneira, as empresas podem antecipar o resultado do projeto por meio da venda da carteira de recebíveis (créditos originados a mutuários), o que possibilita o término da obra em questão.
Imóveis alugados nos quais o proprietário quer antecipar os valores do aluguel por alguns anos.